03/05/2011

Sabes amor...


..tudo o que te disse hoje, foi sentido, sincero, vindo do fundo do coração!
Tu já me conheces tão bem! Sabes o que sinto, sabes que to digo assim, sem rodeios, por palavras genuínas e intensas! Viciantes e mágicas como tu lhes chamas!
E porque hoje é o teu dia, eu quero que o sintas especial! Que te sintas especial!
Mas sabes amor, também sou suficientemente cabra, para saber que as minhas palavras doces ( ainda que sinceras ), hoje, não te vão sair mais da cabeça o resto do dia! E eu, não te vou sair do pensamento!
E a saudade vai atormentar-te! E as feridas que tentas esconder à força , teimam em abrir e deixar-te o peito a sangrar. E vais sentir que te aqueço o coração, que te reconforto a alma como só eu sei, mas que hoje, não podes chegar a mim para que te abrace como tu gostas!
Sabes amor, as maiores estaladas de luva branca nem sempre nos chegam através das palavras amargas, essas são demasiado previsíveis, mas sim através das palavras mais doces! Aquelas que vêm sempre de forma inesperada daqueles que nos amam.
Espero que tenhas um dia feliz! Que ao menos hoje, sejas feliz!
Parabéns!